Blog do Fórum AquaPeixes!

Estas Postagens são feitas no Fórum AquaPeixes por seus devidos membros, se quiserem ver a postagem completa acesse o fórum.

Venha fazer parte da equipe do Fórum AquaPeixes. Se cadastrando terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais. Página de Cadastro.


domingo, 17 de janeiro de 2010

Grande quantidade de peixes mortos é encontrada em Itapoá

Segundo a Polícia Militar e os bombeiros, acredita-se que os peixes mortos tenham sido trazidos pela correnteza de Joinville!


A quantidade de peixes mortos encontrados na região da Praia do Pontal nesta terça-feira pela manhã, em Itapoá, chamou a atenção de moradores e pescadores. Na Marina do Pontal, dois funcionários passaram o dia removendo os peixes. Segundo a Polícia Militar e os bombeiros, que foram acionados para verificar as causas da mortandade, acredita-se que os peixes mortos tenham sido trazidos pela correnteza de Joinville, onde muitos peixes morreram na semana passada, na altura da lagoa do Saguaçu.


Segundo a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema), os peixes teriam morrido devido à elevação da temperatura da água.


— Desde quinta-feira, tinha muito peixe morto aqui pela baía, no canal, próximo ao porto. Eram sardinhas, bagres, tainhas...
— conta o pescador Valdemir da Silva Batista, que há tempos não via tantos peixes mortos na região.


Fonte:
Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios!


Não deixem de fazer seus comentários!

  © Desenvolvido por: Weblina -Criação e Desenvolvimento de Websites-.