Blog do Fórum AquaPeixes!

Estas Postagens são feitas no Fórum AquaPeixes por seus devidos membros, se quiserem ver a postagem completa acesse o fórum.

Venha fazer parte da equipe do Fórum AquaPeixes. Se cadastrando terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais. Página de Cadastro.


domingo, 3 de janeiro de 2010

Rio São Francisco receberá 1 milhão de peixes

1181_img_chamada Rio São Francisco receberá 1 milhão de peixes de espécies nativas na festa de Bom Jesus dos Navegantes.

 

O Rio São Francisco deverá receber cerca de 1 milhão de alevinos de espécies nativas durante a tradicional festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo (AL). O peixamento será realizado no domingo, 10 de janeiro, a partir das 11 horas, pela 5ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). De acordo com o superintendente regional da Codevasf em Alagoas Antônio Nélson de Azevedo, já se tornou uma tradição a realização de peixamentos pela Codevasf no “velho chico” no domingo antes da procissão fluvial de Bom Jesus dos Navegantes. “O repovoamento do São Francisco com espécies nativas já integra a programação oficial há anos. Começamos o ano trazendo vida ao rio. O resultado é o aumento da quantidade de pescado nos próximos meses, o que gera renda e segurança alimentar para as famílias que dependem da pesca”, explicou.

 

 

Veja a noticia completa no Fórum AquaPeixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios!


Não deixem de fazer seus comentários!

  © Desenvolvido por: Weblina -Criação e Desenvolvimento de Websites-.