Blog do Fórum AquaPeixes!

Estas Postagens são feitas no Fórum AquaPeixes por seus devidos membros, se quiserem ver a postagem completa acesse o fórum.

Venha fazer parte da equipe do Fórum AquaPeixes. Se cadastrando terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais. Página de Cadastro.


domingo, 17 de janeiro de 2010

Aquário de Paranaguá (PR) será inaugurado em junho

A Prefeitura Municipal de Paranaguá (PR) e a empresa Cattalini Terminais Marítimos planejam para junho a inauguração do Aquário Marinho, que abrigará diversas espécies de peixes de mar e rio no município paranaense. A partir de hoje, no entanto, as maquetes do aquário construídas nos balneários de Caiobá, Ponta do Sul e Guaratuba, todos no Paraná, estão abertas para visitação pública.


“O Aquário Marinho estimulará a consciência ambiental, o turismo e a economia local. Com certeza será a nova atração do próximo verão”, acredita o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Paraná, Rasca Rodrigues. Serão 2.452 metros quadrados de área construída, com aquários, biblioteca, lojas, mirante, cafeteria e jardins educativos. A expectativa é que o empreendimento receba 350 mil visitantes por ano.

 

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios!


Não deixem de fazer seus comentários!

  © Desenvolvido por: Weblina -Criação e Desenvolvimento de Websites-.