Blog do Fórum AquaPeixes!

Estas Postagens são feitas no Fórum AquaPeixes por seus devidos membros, se quiserem ver a postagem completa acesse o fórum.

Venha fazer parte da equipe do Fórum AquaPeixes. Se cadastrando terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais. Página de Cadastro.


sábado, 12 de dezembro de 2009

Aquário é a nova atração do zoológico- Minas

Obras estão praticamente prontas e nova atração turística de BH, povoada com espécies do Rio São Francisco, deverá ser entregue ao público até fevereiro!

 

Belo Horizonte comemora hoje 112 anos, mas nem todos os presentes serão entregues aos moradores da cidade neste sábado. Um deles, cujo colorido papel de embrulho terá que cobrir uma construção de 2,4 mil metros quadrados, só poderá ser apreciado pela população em fevereiro do ano que vem. Trata-se do aguardado Aquário da Bacia do Rio São Francisco, que será inaugurado com o rótulo de maior empreendimento do gênero de água doce do Brasil. Vinte e quatro tanques com diversas espécies de peixes que habitam o Velho Chico vão ocupar dois andares de um prédio erguido no Jardim Zoológico da capital, que, em janeiro passado, completou 50 anos. Leia Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios!


Não deixem de fazer seus comentários!

  © Desenvolvido por: Weblina -Criação e Desenvolvimento de Websites-.