Blog do Fórum AquaPeixes!

Estas Postagens são feitas no Fórum AquaPeixes por seus devidos membros, se quiserem ver a postagem completa acesse o fórum.

Venha fazer parte da equipe do Fórum AquaPeixes. Se cadastrando terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais. Página de Cadastro.


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Rio do Peixe ganha com doações da Receita Federal

Molinetes, anzóis, varas e linhas de pesca, além de computador, máquina fotográfica e um barco foram doados pela Receita Federal à Aquimoc!


Preservar as água do Rio do Peixe ficou mais fácil para os pesquisadores da Associação de Aquicultores do Meio-Oeste catarinense. (Aquimoc). Desde a tarde desta terça-feira, eles contam com equipamentos doados pela Receita Federal de Joaçaba. Os materiais de pesca, informática e fotografia auxiliarão os trabalhos de monitoramento de espécies nativas e manutenção da qualidade do principal rio da região. A Aquimoc já catalogou 58 espécies de peixes e tem a intenção de montar um banco de dados e organizar um museu com as unidades já descobertas e com as que serão catalogadas. A doação, composta por barco motor de popa, computador portátil, máquina fotográfica e itens de pesca, resulta de apreensões da Receita Federal no Meio-Oeste.

 


Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios!


Não deixem de fazer seus comentários!

  © Desenvolvido por: Weblina -Criação e Desenvolvimento de Websites-.