Blog do Fórum AquaPeixes!

Estas Postagens são feitas no Fórum AquaPeixes por seus devidos membros, se quiserem ver a postagem completa acesse o fórum.

Venha fazer parte da equipe do Fórum AquaPeixes. Se cadastrando terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais. Página de Cadastro.


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

CRAISA inaugura Mercado de Peixes

Quem gosta de aquarismo terá, a partir de amanhã (09/12/2009), a opção de comprar peixes ornamentais na Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André - CRAISA. O Mercado de Peixes ornamentais funcionará todas as quartas-feiras no galpão do Mercado de Flores. A iniciativa é inédita no ABCD e a terceira no Estado. Mercados semelhantes só existem em Guarulhos e Mogi das Cruzes.


Mais de 60 criadores vão comercializar os peixes no local. Em espaço de 900 metros quadrados, funcionarão 63 módulos de 11 metros quadrados cada, serão vendidos peixes de água salgada e doce, de várias espécies, além de acessórios. "O semento é uma espécie ainda não difundida, atrai pela beleza e cores dos peixes". O funcionamento será das 16h as 20 h às quartas-feiras.


Fonte:
Jornal Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios!


Não deixem de fazer seus comentários!

  © Desenvolvido por: Weblina -Criação e Desenvolvimento de Websites-.