Blog do Fórum AquaPeixes!

Estas Postagens são feitas no Fórum AquaPeixes por seus devidos membros, se quiserem ver a postagem completa acesse o fórum.

Venha fazer parte da equipe do Fórum AquaPeixes. Se cadastrando terá direito a fazer perguntas, esclarecer dúvidas e muito mais. Página de Cadastro.


quarta-feira, 20 de julho de 2011

APARÊNCIA DA ÁGUA!

dia-mundial-da-agua Para se prevenir das doenças que se manifestam com uma maior frequência num aquário recém montado, são indispensáveis algumas medidas profiláticas, como a higiene geral das instalações e dos peixes e plantas recém adquiridos, ter sempre um aquário quarentena ou aquário hospital para o tratamento e inclusão de peixes e plantas antes de integrar no aquário principal.

 

A cor da água é um indicativo para saber o que está acontecendo no aquário, tanto química quanto biologicamente, e um aquarista cuidadoso pode retirar dela várias indicações para saber o momento em que deve intervir para evitar problemas com doenças e/ou desequilíbrios químicos e biológicos que poderiam chegar até a causar mortes em sua criação. Leia mais…

 

APARÊNCIA DA ÁGUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios!


Não deixem de fazer seus comentários!

  © Desenvolvido por: Weblina -Criação e Desenvolvimento de Websites-.